Dica para comer rápido (e barato) em NYC

Eu cheguei em Nova Iorque no dia 18 de dezembro, às 17h. Na noite anterior, tinha sido minha formatura na UCI e despedida de Irvine. Como tenho medo de voar e eu iria para o LAX às 4:50am, , decidi em ir para o aeroporto virada e dormir no voo. Resultado: não jantei, não tomei café da manhã e, por se tratar de um vôo doméstico, também não dava pra filar a bóia. Chegando no hotel, estava caindo de fome e não queria nem me mexer.

Acabei encontrando o delivery.com. Que site ótimo! Pela sua localização e por palavras-chave, ele te mostra os restaurantes próximos. Você faz todo o pedido e paga online – muitas vezes sem taxa de entrega.

delivery.com

Nesse dia pedi um hambúrguer que custava 7 dólares na Hot & Crusty Bakery Café, na Broadway, onde o pedido mínimo deveria ser de 12. Então pedi também uma coca e um muffin de blueberry (tão grande que quase foi meu café da manhã nos dois dias seguintes, haha). Chegou em cerca de 15 minutos, quentinho, e bem gostoso.

Como estava nevando, acabei usando esse serviço mais duas noites em restaurantes diferentes e em todas deu certo e valeu muito a pena.

Anúncios

2 comentários sobre “Dica para comer rápido (e barato) em NYC

    • Ana Sasso disse:

      Oi Maria! Não sei porque, mas não tinha visto seu comentário antes! É verdade, cozinhar ajuda muito na ansiedade, né? :) Vou testar mais receitas e depois te conto! ;)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s