Tô amando: fazer yoga em casa

Fiz aulas de yoga muuuitos anos atrás, primeiro em um estúdio, depois na academia e sempre curti muito mais que qualquer outro exercício físico. Porque: 1. não, não é ‘alongamento’ e 2. a sensação depois de aula é indescritível. Eu, que sou um poço de ansiedade, saio calma, falando baixo, um ser irreconhecível.

Daí que como gosto de fazer yoga de pijama decidi fazer, pelo menos, 30 minutos de yoga por dia, em casa. Como minha memória é terrível para os exercícios, acabo acompanhando algumas aulas no Youtube. E são fantásticas! As minhas preferidas são as da Adriene (porque já sou íntima) e do 30 Day Yoga Challenge, que são rápidas e ótimas para quem é iniciante é quer aprender um pouco mais sobre cada postura.

No começo é terrível. Dói, você não consegue chegar onde queria nem controlar a respiração. Com o tempo e respeitando seu corpo você vai melhorando… E como diz a Adriene: você não precisa fazer movimentos do Cirque Du Soleil.

O truque é fazer logo cedo, antes do café da manhã ou depois de um café leve –  não tente ficar de cabeça pra baixo depois de comer uma lasanha – ou antes de dormir, pronto pra cair na cama #dica 

foto (1)

 

Até o Gui faz yoga em casa <3

Anúncios

Um comentário sobre “Tô amando: fazer yoga em casa

  1. Andressa C. disse:

    Anaaaa, eu amo fazer yoga. Tenho um aplicativo no iPhone que chama “all-in yoga” e ele tem mais de 45 programas de aula. Mostra como fazer as posições, toca uma musiquemos e ainda diz o tempo. Super recomendo!!!
    Vou assistir a essas aulas do youtube também.
    Beijo!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s