Tudo que você não sabe

Quando me deito para dormir, encaixo um travesseiro entre as costas, para fingir que você está ali.

Gosto de dormir sem calcinha, com a seda do pijama tocando minha pele. Às vezes, gosto de tocar meus lábios e dentes, pensando em você. Esse hábito é mais comum no banho, quando acabamos de fazer amor.

Gosto do silêncio e de não ser obrigada a falar o tempo todo ao seu lado. Não finjo, nem tenho enxaquecas depois de sorrir por muito tempo.

Não sei escrever em linhas retas. Tenho medo de altura, apesar da paixão por montanhas russas. E, quando fico muito tempo sem a sensação que elas me causam, acho que vou morrer na próxima vez que for a alguma. O mesmo acontece com aviões.

Minha mania de perseguição me impede de mentir. Gargalho quando fico muito nervosa. E, apesar disso, guardo muitos sentimentos para mim. Às vezes dói. Muitas vezes dói. A melancolia me acompanha e só a pouco tempo pude perceber isso.

Não gosto de dirigir, mas cantar com os vidros abertos enquanto piso no acelerador me traz sossego.

Só me sinto limpa se tomo dois banhos ao dia. Na praia, nunca me sinto limpa. A areia nos pés, em casa, no hotel, nos quartos por onde passamos, me incomoda.

Descobri que gosto de organização e choro no banho. Gosto do cheiro que os sacos de lixo tem antes de serem usados. Tenho ojeriza dos restos de comida que ficam na pia da cozinha. Sempre lavo as mãos depois de lavar louça.

Na maior parte do tempo, não me sinto boa o bastante. Quando alcanço uma meta, não me acho merecedora. Prefiro escovar os dentes depois do café da manhã. O gosto de menta me enjoa, desde que engravidei.

Quase sempre fico feliz pelas pessoas, até pelas que não gostam de mim (com reciprocidade ou não). Quase ninguém acredita nisso. Tiro fotos suas sem você perceber.

tudo que você não sabe ana sasso

Eu sou melhor com você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s